POR LEI, O CHARLES DE GAULLE POSSUI SUA CIPA – COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES – ATENDENDO AO QUE REGULA A LEI DO MINISTÉRIO DO TRABALHO DE ACORDO COM O DECRETO LEGISLATIVO NÚMERO 2, DE 1992, TEXTO APROVADO NA CONVENÇÃO NÚMERO 155 DA ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO – OIT – SOBRE A SEGURANÇA E SAÚDE DOS TRABALHADORES E O MEIO AMBIENTE DE TRABALHO, ADOTADA EM GENEBRA, EM 1981, DURANTE A 67ª SEÇÃO DA CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DO TRABALHO.

ALÉM DO ATENDIMENTO AO QUE É PRESCRITO PELA LEI FEDERAL Nº 6.514 DE 22/12/1977, QUE ALTEROU O CAPÍTULO V DO TÍTULO II DA CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS DO TRABALHO, RELATIVO À SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO A PORTARIA 3.214 DE 08/06/1978 APROVA AS NORMAS REGULAMENTADORAS – NR – DO CAP. V DO TÍTULO II, DA CLT, RELATIVAS À SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO.

COM BASE EM TODAS AS DETERMINAÇÕES LEGAIS, O CHARLES DE GAULLE AS COMPLEMENTA, ATRAVÉS DA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SEGURANÇA DO TRABALHO, QUE, SOB CONTRATO, NOS DÃO CONSULTORIA 2 VEZES POR SEMANA, GARANTINDO A APLICAÇÃO DE TODOS OS RIGORES NOS CUIDADOS QUANTO À SEGURANÇA E SATISFAÇÃO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS.





 
 
 
   

 


© 1982-2020 Centro Empresarial Charles De Gaulle - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido pela ECCE / Design Maxini Matos