• TODOS NOVOS PROPRIETÁRIOS TÊM POR OBRIGAÇÃO, APRESENTAR NA ADMINISTRAÇÃO DO CHARLES DE GAULLE, SEU REGISTRO DE IMÓVEL OU ESCRITURA, OU ATÉ PROMESSA DE COMPRA E VENDA DA UNIDADE OU UNIDADES ADQUIRIDAS, GARANTINDO APÓS ESTE ATO, PODER DE REPRESENTATIVIDADE, SENDO ENTÃO RECONHECIDO COMO CONDÔMINO;

• DA MESMA FORMA, NOVOS LOCATÁRIOS DEVERÃO PROCEDER COM A APRESENTAÇÃO DO CONTRATO DE LOCAÇÃO COM SUAS FIRMAS RECONHECIDAS E APRESENTADAS NA ADMINISTRAÇÃO, PASSANDO A PARTIR DAÍ, A TEREM REPRESENTATIVIDADE OFICIAL JUNTO AO CONDOMÍNIO;

• DESTA FORMA, NO ATO DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS, LHE SERÁ ENTREGUE UM CD, CONTENDO A CONVENÇÃO DE CONDOMÍNIO DANDO-LHE CONHECIMENTO DE TODOS OS DIREITOS E DEVERES QUE PODEM E DEVEM SER PRATICADOS;

• TODO LOCATÁRIO QUE PRETENDER TER SEU NOME OU DE SUA EMPRESA NO BOLETO CONDOMINIAL, DEVERÁ PEDIR AUTORIZAÇÃO A SEU LOCADOR, POR ESCRITO E APRESENTADA NA ADMINISTRAÇÃO PARA ESTA INCLUSÃO.


CARTÃO DE ACESSO PESSOAL


• ORIENTAMOS PARA QUE OS CARTÕES DE ACESSO EM PODER DO ANTIGO PROPRIETÁRIO / LOCATÁRIO, SEJAM SOLICITADOS QUANDO DA TRANSAÇÃO, DEVENDO OS MESMOS SEREM LEVADOS À ADMINISTRAÇÃO, PARA O CANCELAMENTO DOS ANTIGOS USUÁRIOS E CADASTRAMENTO DO FUTURO PROPRIETÁRIO E SEUS FUNCIONÁRIOS.

• CASO OS PROPRIETÁRIOS / LOCATÁRIOS NÃO ENTREGUEM OS CARTÕES DE ACESSO AO NOVO TITULAR DO IMÓVEL, A EMISSÃO DE NOVO CARTÃO INCORRERÁ EM CUSTO, DEVENDO O VALOR SER CONSULTADO NA OCASIÃO DA SOLICITAÇÃO.

• A PERDA DO CARTÃO DE ACESSO DEVERÁ SER NOTIFICADA IMEDIATAMENTE ATRAVÉS DO FALE CONOSCO, GARANTINDO COM ISTO, CONTROLE DE ACESSO APENAS DE PESSOAS CREDENCIADAS.

• EM CASO DE DESLIGAMENTO DAS EMPRESAS DE QUALQUER PORTADOR DE CARTÃO DE ACESSO, O RESPONSÁVEL DA UNIDADE, CADASTRADO NO REGISTRO GERAL DE PROPRIETÁRIOS OU LOCATÁRIO RESPONSÁVEL, DEVERÁ COMUNICAR IMEDIATAMENTE TAL DESLIGAMENTO ATRAVÉS DO FALE CONOSCO, QUANDO O CARTÃO SERÁ CANCELADO, PODENDO SER TRANSFERIDA A TITULARIDADE PARA OUTRO PORTADOR, TAMBÉM COM AUTORIZAÇÃO DO RESPONSÁVEL DA UNIDADE, POR MEIO DO MESMO VEÍCULO.

• ESCLARECEMOS QUE O CARTÃO DE ACESSO PARA PESSOAS CONTÉM NELE TAMBÉM A AUTORIZAÇÃO PARA ACESSO ÀS GARAGENS, QUANDO EXISTIR O DIRETO AO USO DA MESMA.


CARTÃO DE ACESSO DE VEÍCULO

• O ACESSO DE VEÍCULOS É TAMBÉM FEITO ATRAVÉS DO MESMO CARTÃO DE ACESSO PESSOAL, QUANDO É CADASTRADO NELE A AUTORIZAÇÃO PARA ACESSO À GARAGEM, SENDO OBRIGATÓRIO PARA TAL, O CADASTRAMENTO DO VEÍCULO, DO PROPRIETÁRIO/MOTORISTA, CABENDO O RESPONSÁVEL PELA UNIDADE, INFORMAR O TIPO DE ACESSO PERMITIDO – LIVRE (24H) OU HORÁRIO COMERCIAL (DIAS ÚTEIS) - INFORMANDO QUE CASO NÃO ESTEJA ESCLARECIDA A CONDIÇÃO DO ACESSO, O VEÍCULO NÃO PODERÁ UTILIZAR A GARAGEM FORA DO HORÁRIO COMERCIAL.

• TAL PROCEDIMENTO, POR PRATICIDADE, DEVE SER FEITO QUANDO DA APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE OU DE LOCATÁRIO JUNTO À ADMINISTRAÇÃO, RETRO ESCLARECIDO, QUANDO SERÁ(ÃO) PROCESSADO(S) O(S) CARTÃO(ÕES) VINCULADO(S) À(S) UNIDADE(S).
MAIS DE UM CARTÃO DE ACESSO PARA A MESMA VAGA

• O TITULAR DA VAGA DE GARAGEM PODERÁ SOLICITAR, PARA A MESMA VAGA, INCLUSÃO DE MAIS DE UM VEÍCULO ATRAVÉS DO FALE CONOSCO E PORTAR MAIS DE UM CARTÃO DE ACESSO, SABENDO-SE QUE, QUANDO DA ENTRADA DO PRIMEIRO VEÍCULO, A VAGA FICARÁ BLOQUEADA PARA AQUELES OUTROS VEÍCULOS CADASTRADOS NA MESMA VAGA.

• NÃO INCORRE QUALQUER CUSTO PARA ESTE SERVIÇO.



ACESSO DE BICICLETAS

• A UNIDADE DEVERÁ SOLICITAR À ADMINISTRAÇÃO PERMISSÃO DE ACESSO DESTE MEIO DE TRANSPORTE.

• O BICICLETÁRIO ESTÁ LOCALIZADO NO 1º SUBSOLO DO EDIFÍCIO.



MULTA POR FALTA DE CADASTRAMENTO DE NOVO PROPRIETÁRIO / LOCATÁRIO

• COMO MANDA A CONVENÇÃO DE CONDOMÍNIO DO CHARLES DE GAULLE, OS NOVOS PROPRIETÁRIOS TÊM ATÉ 10 (DEZ) DIAS PARA SE IDENTIFICAREM JUNTO À ADMINISTRAÇÃO, QUANDO, APÓS ESTE PRAZO, INCORRERÁ MULTA DE R$ 100,00 (CEM REAIS) POR UNIDADE, MENSALMENTE, ATÉ QUE SEJA REGULARIZADA A QUESTÃO DA IDENTIFICAÇÃO.

• PARA OS NOVOS LOCATÁRIOS, O PROCEDIMENTO É O MESMO, DEVENDO O CONTRATO DE LOCAÇÃO, DEVIDAMENTE LEGALIZADO, COM FIRMAS RECONHECIDAS, SER APRESENTADO NA ADMINISTRAÇÃO.

• DESTA FORMA, NOVO PROPRIETÁRIO E LOCATÁRIO PASSAM A TER LEGITIMIDADE JUNTO A ESTE CONDOMÍNIO, PODENDO USUFRUIR DE TODOS OS SERVIÇOS E ORIENTAÇÕES NECESSÁRIOS.


PARA MELHOR CONHECIMENTO DO CHARLES DE GAULLE, CONSULTE OS ÍCONES QUE ORIENTAM PARA TUDO AQUILO QUE É ESTE MAGNÍFICO CENTRO EMPRESARIAL.


BEM-VINDO AO NOVO CHARLES DE GAULLE.

   

 


© 1982-2020 Centro Empresarial Charles De Gaulle - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido pela ECCE / Design Maxini Matos